04 janeiro 2011

2011 PROMETE


FELIZ ANO NOVO!!!
QUE O ANO DE 2011 SEJA O ANO TÃO ESPERADO PARA AS FUTURAS MAMÃES.

Esse ano passou muuuito rápido, nem parece que passei por tantas tentativas frustradas.
Mas 2011 promete! Dia 19 de janeiro tenho consulta com um especialista em fertilização e vou fazer tudo bem direitinho pra dar um tiro certeiro, nem que leve mais alguns meses.
Também estou torcendo muito pra 2 amigas em especial (Léa e Michelle), que também estão na tentativa há alguns anos. TUDO VAI DAR CERTO!!!

Quanto aos ciclos... continuam super desregulados:
Meu penúltimo ciclo foi de 53 dias... Fiz o gráfico da temperatura basal, mas não adiantou muito, não tive grandes diferenças de temperatura nas fases do ciclo.
O último ciclo foi de 43 dias...
Dia 29/12, quando começou meu ciclo atual comecei a tomar Saúde da Mulher. Muita gente havia me indicado e o médico disse que não ía fazer mal nenhum, então decidi começar.
Até agora não sei qual é o gosto porque simplesmente fecho o nariz e engulo tudo de uma vez, e ainda sem respirar coloco algum doce na boca, heheheeh. Funciona.
Percebi que a minha monstra está durando mais dessa vez, como nunca durou antes. Não sei o porquê disso, mas prefiro pensar que o remédio está fazendo uma limpeza profunda no meu útero, o que deve ser bom depois de 15 anos de pílula e 3 meses de indução da ovulação.

Mas é isso... dia 20 de janeiro volto pra falar como foi a consulta.

Beijos férteis

2 comentários:

lea disse...

É, 2011 começou, e eu desjo que seja nosso ano para realizar o sonho de ser mãe. Eu decidi fazer a minha parte direitinho, mas como a vida em si é um milagre, estou pedindo a Deus por esse milagre na minha vida e na sua.

Beijos

Léa

Bealtifull Day. disse...

oi !
prazer..

então vc achou o meu blog no orkut?
eu nao deixo esse blog la.. provavelmente vc viu o meu outro blog e ai viu o link desse!

tudo bem.. seja bem vinda la no meu cantinho viu?

fique a vontade.. estou te seguindo..

segue lá ... beijos

sakura

http://mamaeenenem-bambinoangelicchio.blogspot.com/