05 abril 2011

Dor de cabeça maldita

Olá!!!
Primeiramente quero pedir uma corrente de pensamentos positivos para a Mercia e seu filhinho Lucas, do Blog http://papinhodebebe.blogspot.com/2011/04/lucas-nasceu.html
Estamos todas com nossos pensamentos voltados a vocês.

Bom...
hoje de manhã foi um dia daqueles! Na verdade já começou ontem de tarde.
Vamos à explicação:
Sempre tive dores de cabeça, mais pelo fato de usar lentes de contato por conta da miopia. Então quando a lente já está muito usadinha ou o grau deu uma leve aumentada as dores são de chorar. E adicionando a isso o fato de que trabalho em frente ao computador o dia INTEIRINHO.
Só que desde que engravidei NUNCA mais tinha sentido essas malditas dores. Estava feliz da vida.

Acontece que ontem de tarde uma dor de cabeça maldita me atacou. Cheguei em casa, tirei as lentes, tomei um banho quente, coloquei os óculos e nada... fui deitar e nada...
Acordei hoje com a cabeça explodindo e fui obrigada a continuar na cama. Agora de tarde me obriguei a vir trabalhar, mesmo com a cabeça doendo ainda (à base de Tylenol). Não é fácil!
Então pergunto: será que a dor de cabeça que estou sentindo é por causa da gravidez? Alguma de vocês também teve ou está tendo?

Bom, espero que hoje de noite já esteja melhor porque ninguém merece passar um dia inteiro com a cabeça latejando.

Beijos e ótima terça feira.

9 comentários:

Marcela Lima disse...

Quando passei no PS a médica me disse que esse seria uma sintoma possível além dos que já conhecemos...
E por aqui pelo menos está sendo frequente ela dar as caras!
Bj

Unknown disse...

O problema e q tylenol e muito fraco ne.... pelo menos a minha dor de cabeça nao passa...
Melhoras
bjs

Anônimo disse...

Que terrível hein,eu sempre tive muita enxaqueca,era de morrer mas depois que engravidei elas sumiram e apareciam bem fraquinhas mas nada demais.Mas soube de casos em que aumentaram mais então acho que depende de cada pessoa.E o problema maior é não poder usar um remédio mais forte né,mas espero que vc fique bem e essas dores sumam pois não é fácil ter dor,ainda mais no seu estado.
Fica com Deus
bejinhos.........

Carol disse...

Coitadinha!!!
Aí eu me pergunto, será que a dor que estou tendo é da lente que está antiga? É possivel! NEm tinha pensado nisso!

Ainda nao estou gravida, entao nao posso tentar te ajudar :(

Beijos!!!

Thamires Campos disse...

Eu também tenho dores de cabeça durante o dia todo, e é horrivel! E realmente os médicos sempre nos alertam que na gravidez, essas dores podem aumentar!
Esperamos que não dure a gestação toda!
rs

beijos

Felicidade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felicidade disse...

Floor, no começo eu tmb tive dores de cabeça.. mais não era muito constante não..
agora eu acho que pode ser da vista tmb..
Espero que fique boa logo..

Coloquei a listinha la pra quem puder me ajudar..
Se puder da uma passadinha la...

Beijinhoos

Bealtifull Day. disse...

affe..ninguem merece...pior è que vc sente a dor e um incomodo no olho....

Alê disse...

Oi flor...que blog fofo! Fico tão contente qdo encontro outras mamães, rs. Ler as experiências e ver que tbm tem outras pessoas passando pelo mesmo que eu me consola. Tbm tenho sofrido bastante com dores de cabeça. Falei sobre isso no meu blog tbm. Parabéns e um beijo. Ale.
www.minhaprimeiragravidez.com