09 agosto 2011

5ª US - 28 Semanas

Depois de 1 semana sem atualizar enfim voltei!
Os preparativos pro chá da Beatriz consumiram todos os meus minutos livres da semana passada.
Foi tudo lindo! Depois passo pra postar as fotinhos.

Ontem fiz nova US.
Dessa vez não estava nervosa.
Beatriz está bem, com 1kg 391g. Batimentos cardíacos de 142 bpm. Placenta, cordão umbilical, líquido amniótico... tudo normal.
Idade gestacional de 28 semanas e 6 dias. Portanto, amanhã começa a 29ª semana.

Vimos, pela 1ª vez NITIDAMENTE o sexo dela. Agora sim!
Até então a gente fica com uma pulguinha atrás da orelha, porque só vê um borrão que diz nada com nada. Mas agora temos a prova: É uma menina mesmo!!!

No mais, comigo está tudo bem, nenhuma novidade, nenhuma mudança brusca, nenhum susto...
que continue assim até o final!

Beijos

8 comentários:

Unknown disse...

Ah to doida pra ver as fotinhas do chá hein...
Q bom q está tudo bem
bjs

Isis disse...

Que bom que está tudo bem!E posta as fotos do chá,to curiosa1
Bjssss

Renata disse...

Ahhhh, põe as fotitas!!!!!!
Bjs, Re

Anjinho disse...

parabens, Deus vos abençoe grandemente.
bjokas1

d. malkovitz disse...

Oii!
Já pensou se a minha menina hoje na 17a semana se revelar um menino na 28a?? Engraçado!
Espero as fotos!!
Beijos,
Dani

BranquellaMakeup disse...

Flor, linda a nova "roupa" do blog. Tenho US dia 11 e espero tbm ver mais que apenas os 3 pontinhos! rs... Um xêro bem xêroso. Ale.

Jacqueline Braga disse...

ficaram lindas as fotos do book!!!
e acho muito dificil erra de menina/ pra menino, porque o pinto é algo inconfundível na ultra....rs, já vi pepequinha tmb (estava acompanhando uma amiga grávida de menina) e é muito diferente, não sei como tem médicos que ainda erram!!!
bjos

Catarina disse...

Olá
achei seu blog e vim conhecer! to vendo que esta esperando uma menina, q lindoooo
estou grávida de 13 semanas e mt feliz! depois se quiser da uma passadinha la no blog
bjokas