07 junho 2012

8 Meses e fotinhos + vídeos

Com 1 dia de atraso venho aqui comemorar os 8 meses da minha pequerrucha!
Geeente, faltam 4 meses pra 1 aninho! Mal organizei o Batizado e já tenho que pensar no aniversário.
Esses bebezinhos crescem muito rápido e essa fase está tão gostosa, com tantas gracinhas e novidades... queria curtir mais uns 6 meses essa fase dos 8 meses.

Agora a Beatriz:

- Chupa o dedão do pé
- Vira de bruços e desvira
- Ameaça engatinhar, mas ainda não conseguiu sair do lugar
- Dá piscadinha e franze o nariz (vídeo abaixo)
- Mexe com os dedinhos na boca fazendo barulhinho e mexe na minha boca pra eu fazer também
- Bate com a mãozinha na boca e faz barulho como índio
- Está cada vez mais tagarela mas com vocabulário de 4 "palavras" (dadada, dédédé, tatata, tétété)
- Ás vezes levanta os bracinhos pra ganhar colo
- Quando está no meu colo e aparece algum estranho pra falar com ela encosta a cabecinha no meu pescoço, se escondendo
- Abre um sorrisão quando vê papai e mamãe escovando os dentes
- ADORA o papai (sempre que ele aparece dá sorrisos lindos)
- ADORA o titio Junior
- Já sabe comer bem bonitinho a papinha
- Gosta de banana amassadinha, uva e maçã raspadinha
- Gosta de chá de camomila
- Não gosta de leite artificial (essa é a minha maior luta)
- Dança mexendo a cabecinha e o corpinho pros lados (vídeo abaixo)
- Segura super firme os objetos e troca facilmente de mãos
- Não tem nenhum sinal de dentinhos ainda
- Ama e pára de fazer qualquer coisa que esteja fazendo quando passa na tv a propaganda do DVD do Julio Iglesias (interessante, não?)
- Está aprendendo a mandar beijinhos

Acho que esqueci de algumas, pois são tantas novidades!
Mas essas são as principais e é uma delícia poder participar todos os dias dessas descobertas dela.

A cada dia estou mais apaixonada por essa coisinha linda que eu e papai fizemos!

PARABÉNS Beatriz!!!




Beatriz dançando 

Beatriz franzindo o nariz e dando piscadinha

Beijocas e boa sexta feira com cara de segunda!

12 comentários:

Unknown disse...

Nossa q linda... e como esse mês ela ta cheia de novidades hein...
E viva galinha pintadinha!!!!!!!!
bjs

Nanda disse...

Tá lindaaaa essa princesa!! Muito fofa.

bjim

Josiane Caetano disse...

Que linda mesmo! E eu ainda não tinha visto aquela foto dela, em cima das toalhas! Que coisa mais fofa!

Jonas Danker disse...

É a pequerrucha mais linda do papi.

Amo vocês duas.

Mundo do Dani disse...

Aii essa meninas me mata!! Linda mesmo, muito linda +.+
Amoo, beijocas

Grauce disse...

Coisa mais linda ela dançando!!!

Parabens Beatriz!

Alana Tenório disse...

Oi Cintya!! A Beatriz é uma gracinha né?!! Linda, linda, parece uma bonequinha! =)
Tô doida pra ter meu bebê tbm! =)
Bjus

Máh disse...

Olá!!
Tudo passa muito rápido mesmo... Organizar essas comemorações demanda tempo e isso é uma coisa que não existe quando temos um bb!
Caio vai fazer 7 meses e eu estou pensando na festa dele já que criatividade não é meu forte...
Como está linda essa menina!! Se desenvolvendo perfeitamente! Cada coisa que eles aprendem é uma conquista tão importante e que nos deixa tão feliz!
Parabéns é uma princesa sua filha!
Bj

Camila Rosa Corrêa disse...

Meu Deus, não é uma bebê é uma boneca... é muito linda demais parabéns!!!

Camille B. Tamanini disse...

Mas é uma fofiiiinha mesmo!
Realmente, muita evolução e o aniversário já tá aí!
Passou tudo muitissimo rápido, e cada dia que passa ela fica mais e mais linda e esperta!
Deve ser maravilhoso poder acompanhar isso tudo de pertinho...

Beijos pra essa família linda que eu amo!
Camille

Juliana disse...

Ta muito linda! Essa fase é ótima!
Minha filhota ja está cheia de dentinhos rsrs 2 em baixo e nasceu 3 em cima e o outro ja apontou rsrs, não se apresse pois levo altas mordidas pense..bjus

Meisy disse...

Como ela ta LINDA!! Cada dia mais!! Bjs