27 junho 2012

Caiu da cama - SUSTO!!!


Filha amada!

Ontem não foi um dia muito bom... 
Perdoe essa sua mãe que deixou algo de ruim te acontecer. 

Eu estava me maquiando no banheiro às 10 horas, como de costume em todas as manhãs e você deitada de bruços na minha cama me olhando, como sempre. Num piscar de olhos você caiu da cama. Mesmo com travesseiros e cobertas ao seu redor você conseguiu rolar por entre tudo isso e cair, de costas, com a cabecinha no chão. 
Meu Deus!!! Corri pra te pegar, pra ver se tinha se machucado. Te beijei, te abracei, dei carinho e pedi perdão. E você chorando, gritando... fiquei assustada pensando que você estivesse machucada. Liguei pra sua vó pra vir nos ajudar. 

Jamais imaginei que um dia iria acontecer, pois eu sempre fui muito cuidadosa com você. Você ficou bastante assustada e demorou pra sorrir novamente. Comeu pouco no almoço. Te levei pra creche e fui trabalhar com o coração na mão. Não consigo parar de me culpar e pensar em você. Liguei pro seu pediatra e a secretária foi grossa comigo me dizendo que não tinha como encaixar uma consulta pra você. Chorei! Então resolvi te levar pro Hospital da Unimed depois da creche pra ter certeza de que nada de mais grave tinha te acontecido. Graças a Deus seu anjinho da guarda estava do seu lado e nem galo deu na sua cabecinha. Mas a dor de ter deixado isso acontecer eu vou sentir pra sempre.
Me perdoe meu amor!
Juro que vou ficar 24 horas com meus olhos voltados pra você.

Eu te amo!

11 comentários:

Joice disse...

Cintya, obrigada pelo carinho no blog!

Não fica assim, acontece. Não foi descuido teu, não se culpa!

Quando ela ler um dia este post ela vai achar graça da Mamãe!!! Ficou tão fofo o post, mas com culpa!
Fica assim não!!!

Beijos nossos em vcs!

Operação Bebê da Si disse...

Amiga, que dó. Imagino mesmo como você deve ter ficado. Fiquei imaginando eu passando por essa situação e meus olhos se encheram de lágrimas...
Mas tenho certeza que não foi nada e que isso acontece...

Bjos

Elaine Poubel disse...

Poxa, sei como é ruim essa sensação. Que bom que está tudo bem com sua princesa. Com 3 meses o meu bebê caiu do bebê conforto quando o pai o movimentou sem o cinto travado, ele caiu com o rostinho no chão e eu quase infartei... conto tudo no meu cantinho http://elaineesperandoumbebe.blogspot.com.br/. Me senti muito culpada pelo ocorrido, mas graças a Deus não houve nada com ele...no mesmo dia ele estava todo feliz de novo, mas foi de partir o coração ve-lo com a boca inchada. Enfim fique bem, foi um susto horrivel, mas já passou. Bjos

Unknown disse...

Estou chorando só de ler.... de imaginar... imagino o q vc sentiu...ou melhor... acho q não da para imaginar... so passando mesmo...
Graças a Deus não aconteceu nada...
bjs

Camila Sabino disse...

Amiga não se culpe, infelizmente isso acontece, os bbs a cada dia que passa ficam mais espertos e num piscar de olhos acontece isso.
Sua bb sabe que vc é a melhor mãe que ela poderia ter e isso basta.
bjos estou te seguindo http://nossasvidaaascomosgemeos.blogspot.com.br/

Anjinho disse...

Amiga, ñ se culpe, acidentes domésticos acontecem.
Uns mais graves, outros mais leves e assim vai.
O bom é que graças a Deus sua filha está bem.
Imagino o susto, nossa!
Nem sei se eu conseguiria leva-la pra creche e ir trabalhar, acho q ia correndo para emergência e só então depois de verificar se tva tdo ok, iria p/ o trabalho.
Aff! entretanto, eu sei q qnd uma criança cai, existem alguns fatores de observação p/ saber se ouve risco ou não.
Graças a Deus q foi só um susto.
bjoinhoe melhoras para a princesa e para vc q deve está sofrendo mais do q ela.
rsrs

Fran Matias disse...

Amiga não fique assim...
essas coisas acontecem e não foi sua culpa!
Bjinhosssssss

Talita disse...

Oi Cintya!
Que susto menina, imagino sua preocupação! Graças a Deus que não aconteceu nada grave!
Mas não se culpe, essas coisas infelizmente acontecem.
Bjos

Thania disse...

Ooooo Cintya CALMA!
E bobeira dizer q isso acontece, mas é verdade! Acontece!
Eles são espertos, rápidos, a gente subestima a inteligencia deles viu!
Com a graça de Deus foi só o sustinho mesmo (as vezes a gente assusta eles com nosso grito, sabia?)....
Anna ja caiu da cama tb e agora mais velha, ja caiu da cadeira, do sofá, da cama um monte de vezes....agora mais velha é mais dificil ainda controlar!

Beijos e NAO SE CULPE jamais viu!!!!!

Lu do Deninho disse...

Cintya eles são muito rapidos mas os anjinhos da guarda são mais ainda....
a nós mamães só nos resta ficar de olhos abertos e rezar sempre !

bjuss

Leticia disse...

Graças a Deus ficou td bem... Infelizmente essas coisas acontecem... Não deviam né?! Que Deus continue guardando e protegendo vcs!

Bj grande!