31 agosto 2012

Preparativos para o Aniversário de 1 Ano

O aniversário já está logo aí e resolvi passar aqui pra mostrar pra vocês como vai ser.
O tema escolhido é a Galinha Pintadinha. Não poderia ser outro, pois é a única personagem que ela conhece e assiste os DVDs com euforia.

Então, vou fazer a decoração toda em vermelho e azul, mesas rústicas, mini margaridas, balões com gás nas mesas. Acho que vai ficar bem fofo.
Abaixo as fotos em que me inspirei para a decoração.





Fotos retiradas do Google

Os convites, saquinhos para as lembrancinhas, painel com o nome da Beatriz, álbum de recados, toppers para as comidinhas e embalagens para os docinhos minha amiga Camille novamente vai fazer.

Mandei fazer chaveirinhos da Galinha Pintadinha com a mesma pessoa que fez o meu Kit Berço, a Claudia, do site Babylee. Ficaram lindos!!!! Quando eu vier postar as fotos do aniversário mostro como ficou tudo, inclusive os chaveirinhos.

Independente de tudo isso quero que a minha filhota linda curta esse dia e se divirta.
E que os convidados possam se divertir e voltar a serem crianças!

Beijos

8 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

Ai que gostosooooooo, vai ficar tudo lindoooooo

Mamãe de Três disse...

Vai ficar lindo! Bjks

Josiane Caetano disse...

Que lindo! No aniversário da minha filha só não fiz este tema porque não tive a sorte que vc teve de achar uma mesa de decoração tão linda destas!
Tudo de bom para esta sua festa! Tenho certeza que será maravilhosa!

Coisas Diárias de VANESSA disse...

vai ficar lindo!!!
tambem pensei neste tema para o 1 aninho da Malu! nada definido ainda!!!
depois quero ver como ficou!
bjs

Cláudia Leite disse...

Essa festinha vai ser muito linda, amei a idéia que vc está tendo pra ela.
Fiz a festinha da Bella da galinha tb, vc já viu o bolo como ficou?

bjão!

Blog Simples e Doce disse...

Ahh, adorei conhecer esse blog lindo aqui e estou seguindo!
Quando quiser, sinta-se convidada a conhecer meu cantinho tmb, ok!?
Big bj ;*
http://velhashistoriasdemulher.blogspot.com.br/

Rose disse...

Cintya adorei o tema.... vai ser linda essa festinha hein...depois coloca fotos pra gente ver.... menina como o tempo passa.... a Bia ja vai fazer um ano..... parece q foi ontem q víamos seu barrigão aqui no blog....e vc contando pra gente o q sentia....hehehehe
O bom é q agora ela esta ae....linda, saudavel....e vai completar sua primeira primavera...ainnn q delicia!!!

Lindona aproveito tbm para agradecer seu carinho comigo....vc não tem ideia de que pessoas como vc me ajuda muito nessa ardua q enfrento. E vendo o rostinho da Bia....me ajuda a acreditar q sim é possivel continuar e tentar e tentar....

Bezu em vc e na linda Bia

Thay disse...

Nossa, bela escolha! A Galinha Pintadinha é o xodózinho dos pequenos, né!
Lindos todos os detalhes! Também estou numa dúvida danada... mas ainda tenho uns bons meses pra resolver, rs.