07 dezembro 2012

Resultado do Sorteio de Natal

Obrigada a todas pela participação no Sorteio.
Foi fácil, não foi?
Tenho certeza que as vencedoras vão adorar os brinquedos da New Art.

Mas vamos ao que interessa.
As vencedoras foram:




Jo Nascimento do Blog Amor de Mãe - Ganhou o Equilibrista Verde

Marta do Blog Mundo do meu Dani - Ganhou a Fuga dos Ratos

Mais uma vez PARABÉNS às duas ganhadoras. Aguardem que entrarei em contato.
E para as que não ganharam não fiquem tristes. Logo, logo teremos mais sorteio.

Um beijo a todas e um ótimo final de semana!

5 comentários:

Unknown disse...

Ah... poxa vida kkkk eu não ganho sorteio nem na igreja kkk
bjs

Flávia disse...

Parabéms as ganhadoras!!!
Bjusss e um ótimo fim de semana!

jo nascimento disse...

Nem acredito! Primeira vez que ganho um sorteio na vida!!!Estamos ansiosas pela chegada do brinquedo!!!

jo nascimento disse...

Oi, vi sim que ganhei, meu e-mail é jordaniajo2011@hotmail.com entra em contato comigo que te passo meu endereço ou então manda seu e-mail que entro em contato com vc!
beijinhos

Aninha Teixeira disse...

Ahhhhhhhhhh perdi rs
Quem sabe no próximo, né?
Um beijo