18 março 2014

Apreensão pra saber a medida da TN

Eu estava apreensiva...
com muita confiança... mas apreensiva.

Hoje foi dia de US morfológica do 1º Trimestre e aquela sigla tão temida ficava martelando na minha cabeça: TN.

Na 1ª gestação o medo, a dúvida, a insegurança nos acompanharam desde que na US foi constatada a medida da TN um pouco alterada (0,3), onde dizem que o máximo considerado normal seria 0,25.
No fim tudo não passou de uma preocupação em vão e nossa filhota nasceu perfeita e saudável.

Pra quem não sabe o que significa essa medida leia AQUI.

Então hoje foi dia de medir a tal!
E o que eu mais quis ouvir da médica se concretizou: "Está tudo perfeito. Só de olhar a nuca já dá pra ver que a medida está ótima."
Então, o que um dia me atormentou, hoje me deixou super feliz.
TN com 1,2. Osso nasal visualizado. Batimentos de 166. Todo formadinho, dando pulos, piruetas e fazendo gracinhas.
Gestação estimada em 12 semanas e 1 dia.

Papai e Beatriz foram junto compartilhar dessa alegria e saímos todos felizes.

Não tem nada melhor que sair de um exame com a certeza de que tudo está bem!

Beijos.

4 comentários:

Velud'arte disse...

Que maravilha! Vivam ao máximo esta fase tão feliz! Beijinho.

Unknown disse...

Ai que bom!!
Essa será novamente uma santa gestação! Bjus

oqueacontecenacasinha.blogspot.com

O Apê de Nós Três! disse...

Nossa esse exame dá o maior medão mesmo rs Mas graças a Deus deu tudo certo!!!
bjinho na pancinhaa!

Anônimo disse...

Verdade... Da um alivio e enorme.